quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Fresh!


Tudo fresco!
Tons neutros com um toque molhado. Ideal para o clima de praia, o visual fresh pode ser feito com blush em musse e um batom com brilho sutil. Ah! Não esqueça de caprichar na mascara de cílios!
Look Anna Sui
1. Dream Mousse Blush, 10 Pink Frosting, Maybelline 2. Batom Color Riche, 454, L’Oréal

Fonte Revista Elle.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mini Delícias!

Os doces individuais são exibidos em vitrines como uma joalheria, algumas até incrementadas com pitadas de ouro em pó.



Minidoces são um charme, um mimo!



Inspiração vem dos financiers, pequenas porções de sobremesas da tradição francesa. Some a ela o sucesso da fingerfood e a criatividade do brasileiro e pronto: os minidoces se transformaram numa sensação nas vitrines das docerias. Há de tudo, dos clássicos da pâtisserie a versões micros de delicias populares. De macarron a churros, de mil-folhas a brigadeiro. “Os hábitos alimentares mudaram muito. Cada vez mais, os mini ganham fãs: são leves, saborosos e... irresistíveis”.
O melhor de tudo: a culpa e as calorias também são mini. “Nós, mulheres, comemos os minidoces sem culpa. São perfeitos para matar a vontade em apenas uma mordida”,
Mas nem sempre mini significa pouco.
“As porções menores são um convite à degustação, mas os brasileiros ainda reclamam do preço.”


Mini gateaux,tortinhas de limão, frutas,minibrownies.



Destacando que a idéia segue também uma tendência americana atual, a do finger food. Até o churros, clássico da comida de rua, também entrou no cardápio.


O difícil... é comer só um!

Mini Churros

Ingredientes

200ml de óleo para fritar

1 colher de (chá) de água

2 xícaras de (chá) de farinha de trigo

250ml de leite

1 colher de sobremesa de manteiga

1 pitada de sal-açúcar e canela em pó para polvilhar

doce de leite cremoso ou chocolate

Modo de Preparo

Junte a água o leite a manteiga e o sal em uma panela. Leve ao
fogo e quando ferver desligue o fogo e adicione a farinha e
misture. Com um bico de confeiteiro forme os mini churros e jogue
diretamente para fritar. Retire do óleo, polvilhe com açúcar e
decore com doce de leite cremoso.





quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Para enfeitar a casa!





Só a beleza da imagem já é um colírio para os olhos!

Colocar flores em pequenos vasos de modelos diferentes pode ser uma boa ideia para alegra sua casa! Afinal flores são sempre lindas e bem vindas!

Acho que já deu pra perceber que eu adoro flores, né!

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vai deixar saudades!

Não Poderia deixar passar em branco. Ontem quando soube da morte do grande ator e dançarino Patrick Swayse, fiquei triste. Morreu aos 57 anos de idade vitima de complicações provocadas por um câncer no pâncreas. Nem sei quantas foram as vezes que assisti Dirty Dancing. E quem não assistiu Ghost? Um dos seus maiores sucessos.
Pena ter partido ainda jovem!

Assista o clipe do filme Dirty Dancing - música- The time of my life

Vai deixar muitas saudades!

Para refletir!


















Quem me conhece, sabe do meu profundo amor pelo bichos. Não só os cachorros mas todos os animais. Que tem sua importância nesta terra e merecem nosso respeito e amor.
Então aproveitando oportunidade estou divulgando...
Muito boa! Campanha contra o abandono de animais...
criativos e verdadeiros os cartazes, é bem assim que falam os donos,
as desculpas mais esfarrapadas possíveis!
Como é possível um "ser" humano ser tão egoísta e descartar animaizinhos que são tão fiéis e só dão carinho aos seus donos. E os cavalos então... Prefiro nem comentar!
Quisera eu estar viva para ver o dia em que cães, gatos, cavalos pudessem ter como animais de estimação humanos!
"A grandeza de uma nação e seu progresso moral podem ser julgados pelo modo como seus animais são tratados."
O humano não tem respeito nem por seres de sua própria espécie, quanto mais pelo animais!

Blog Programa Tamanho ùnico!

O tema do episódio de amanhã, dia 11/09, é Moda Esportiva. Eu recebi no ateliê do programa a Natalia Giampietri e a Dani Veronesi, que veio direto de Curitiba para participar do Tamanho Único.

As duas adoram roupas confortáveis, com detalhes esportivos mas têm algumas dúvidas sobre o “look sportwear”. A Natalia tem dificuldades de coordenar peças e se sentir bem para sair à noite, já a Dani gostaria de usar uma calça com estilo esportivo bem marcante, mas não consegue. No ateliê do programa sugeri alguns looks e o resultado você vê amanhã.
Não perca!

bjsChiara

Se quiser ver o video do programa Moda Esportiva veja no link abaixo.

http://colunas.gnt.globo.com/tamanhounico/tag/moda-esportiva/

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pisca Pisca!


Um par de cílios postiços transforma o look. O resultado pode ser sexy, dramático, meio boneca ou natural, conforme o restante da maquiagem.
Look
Isabela Capeto
1. Cílios Postiços, Fing’rs (R$ 12).
Fonte: Revista Elle

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pin-ups pós-modernas!

Uma pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. Pin-up também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a estas fotos. O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941; contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. As imagens “pin up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, e assim por diante. Tais fotos apareciam freqüentemente em calendários, os quais eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin up) de alguma forma. Posteriormente, posters de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa. Muitas “pin ups” eram fotografias de celebridades consideradas sex symbols. Betty Grable foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”. Um de seus posters tornou-se onipresente nos armários dos soldados norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial.




Pin-up original - A americana Lili St. Cyr nas decadas de 40 e 50.


Pós-modernas


Elas se inspiram nos míticos cabarés de Paris para compor seus shows e só sobem ao palco se for com lingeries de renda, batom vermelho e meias transparentes. São as dançarinas neoburlescas, que começam a fazer sucesso nas casas noturnas aqui e lá fora.


Ela costumava ser vista na companhia do rockstar bizarre americano Marilyn Manson e tinha seu nome associado ao universo underground - isso, no início dos anos 90, quando ainda apresentava seus números de dança para uma plateia, digamos, não muito selecionada. Heather Renée Sweet, no entanto, deu a volta por cima e se tornou um ícone do luxo. Quem é a moça? Melhor usar o nome-fantasia, com o qual ela vem desfilando pelos tapetes vermelhos de praticamente toda a metade ocidental do planeta: Dita Von Teese. Não foi, obviamente, de uma hora para outra que ela pulou da versão beta para a alfa. Entre a década passada e esta, Miss Von Teese fez primeiro a ponte dos inferninhos do início da carreira para os cassinos de Las Vegas e, então, para o mundo das celebridades. Dita caiu nas graças do mainstream ao encarnar uma pin-up pós-moderna que resgata o glamour das décadas de 40 e 50. Hoje, aos 35 anos, a ex-senhora Manson - eles ficaram casados de 2004 a 2006 - é a representante internacional da volta do burlesco, estilo de espetáculo que, entre outros elementos, apresenta um striptease inspirado nos antigos cabarés. Isto é, ligas e espartilhos voam no palco para revelar quase tudo e deixar a plateia sedenta por mais. 'Burlesco tem a ver com pôr pensamentos sacanas na cabeça das pessoas', diz ela, numa entrevista por e-mail a Marie Claire. 'Então, claro, a sensualidade é a chave do negócio.' Dita começou a se apresentar em 1992 - 'quando o burlesco NÃO era chique nem cool', afirma, com esse destaque em letras garrafais. 'Minha plateia era formada apenas por fetichistas e frequentadores de clubes de strip. Nem sempre foi champanhe, rosas e hotéis de luxo', diz.


Dita vem numa crescente ininterrupta e bem administrada. Em 2003, seu número mais famoso, o banho num copo gigante de Martíni, foi reproduzido por Cameron Diaz, em As panteras - Detonando. Pela inspiração, ela recebeu agradecimentos especiais nos créditos do filme. Este ano, ela deve encarnar a cortesã Mata Hari no cinema. Musa-cult, Dita é alvo do desejo das altas-rodas da arte e da moda. Sua agenda, lotada, inclui performances para plateias muitas vezes diminutas e pinçadas. Em maio deste ano, por exemplo, ela se apresentou para vips no Festival de Cannes, com direito a um vaporoso banho de chuveirinho. Vinha, antes disso, de uma temporada no mítico cabaré Crazy Horse, em Paris, que abalou a cidade. Aproveitando a presença dela na capital francesa, o estilista Elie Saab a convidou para um showzinho quase íntimo, feito para convidados como Jean Paul Gualtier e Sonia Rykiel.



Dita Von Teese




Dita em seu número mais famoso, o banho num copo gigante de Martíni.





Pin up original de revista



Pin up original




Pin up original




Fonte: Marie Claire e Wikipédia

















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































On the rocks!


Que tal aproveitar o fim de semana para reunir os amigos e fazer um drinque antes de sair para balada ou ficar em casa, jogando conversa fora!


Aí vão duas receitas de coquetéis em altíssimo estilo!

Leopolldina é um drinque que repõe as energias...
Numa coqueteleira coloque 40 ml de vodca, 60 ml de lichia macerada com três colheres de açúcar, três pedras de gelo e agite bem. Sirva em taças de martíni e decore com fatias de morango e de lichia frescos. Calcule quatro ou cinco lichias para cada drinque. Uma delicia!
Virgin Colada ( não alcoólico)
100 ml de suco de abacaxi
30ml de leite de coco
30ml de creme de leite
10ml de grenadine
3 pedras de gelo
1 rodela de abacaxi
1 cereja ao maraschino
Bata todos os ingredientes no liquidificador ou na coqueteleira
com bastante gelo triturado.Coloque no copo tipo long drink refrigerado e decore com uma rodela de abacaxi e uma cereja ao maraschino.
Aproveite!

É amanhã... Programa Tamanho Único 22:30h no GNT!

Minha ansiedade está aumentado a medida que passam as horas... Amanhã vai ser apresentado o Programa Tamanho Único do GNT, que fui convidada para participar no Rio.
Estou muito curiosa pra ver como ficou o Programa!

Enquanto isso se vocês também quiserem saber como é o programa é só clicar no link abaixo.









quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Misturar louças é um charme!

Você vai receber um grupo de 18 pessoas em casa e se dá conta de que seus jogos de jantar são para 12. Hora de misturar a louça. Mescle pratos, copos e talheres sem regras – e com bom humor. Vale cor com transparência, flores com listras... E vá além: dê novos usos aos utensílios. "Use o copo de vodka para servir o caldo frio, a taça de champanhe bojuda para o sorvete, o hashi como espetinho e os bowls para a salada".

Fonte Casa e Jardim

A vez do Nude!

O nude, que fica entre o bege e o rosé, é a cor preferida do momento. Uma produção mono cromática pode ser combinada com tecidos leves, rendas, acessórios metalizados, fluor ou até com print felino. Ele vai iluminar as noites do próximo verão!

Sofisticado e romântico!









“Cores claras e tecidos delicados, a exemplo da renda deste vestido, revelam detalhes da lingerie. O melhor é usar calcinha e sutiã da cor da pele e sem costuras”








Para meninos e meninas!























terça-feira, 8 de setembro de 2009

Idéias boas!



Vaso Criativo!

Para as meninas que adoram a arte de bem receber, esta é uma ideia pratica e fofa e barata!

Não tem vasos? Sem problema. Copinhos descartáveis podem servir de base para o arranjo de mesa. Empilhados e decorados com uma fitinha, intercalam flores com os docinhos franceses macarons, de cor lilás.

Fonte: Casa e Jardim

Orange Juice!

Laranja e cia.

O coral aparece em tudo: batons, sombras e blushes. “Esse tom pode ser combinado com salmão e laranja”, aposta o maquiador Marcos Costa.
Look
Fabia Bercsek

1. Batom Aquarela Pontos de Luz, Cor 14, Natura (R$ 14,50).

Fonte: Revista Elle

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Presentinho fofo!


Não poderia deixar de postar aqui no blog o presentinho que recebi das meninas(Apresenteadoras e produtoras) do GNT pela participação no Programa Tamanho Único!
A tiara de flor é um charme!