sexta-feira, 27 de novembro de 2009

E vejo flores em você!

Aproveitando que estamos na primareva, estação mais florida e alegre do ano! Flores são lindas em tudo... nos tecidos, nas louças, nos vasos... Aproveitem para apreciar as lindas fotos!





















Dior Look Noel 2009!


A Dior acaba de lançar uma preciosidade! Para as maníacas em maquiagem mais do que uma maquiagem, uma jóia...Um gloss com embalagem toda em Cristal Swarovisky.

A Christian Dior se associa pela 1° vez a casa Swarovisky com seu novo produto Cristal Aurora Boreal com reflexos multicoloridos únicos. Cristal Boreal é um gloss ultraluxuoso que proporciona um brilho de efeito cristal preciosamente irisado. A Dior a pediu a casa Swarovisky que reproduzisse os jogos de luz criados pelos reflexos dos raios de sol que atravessam a Galeria de Espelhos do Palácio de Versallies. E assim nasceu o Cristal Aurora Boreal!

A modelo Jessica Stam, rosto das campanhas da Dior





Estojo Cristal Boreal


sexta-feira, 20 de novembro de 2009

MAC Holiday

MAC a queridinha das estrelas de cinema (e minha também)! Acaba de lançar a MAC Holiday. Uma coleção de maquiagem cheia de brilho e sedução com preciosos kits para lábios, olhos e face, com embalagens sofisticadas e divertidas. Logo deve estar chegando por ai! Vale uma passadinha pelo site da MAC para conferir a nova coleção!







São 8 kits com lindas cores, batons, sombras e blushs.








Novas cores no duo se sombras Mineralize.


















quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A volta do quadriculado!








Tendência vichy Desde que as pin-ups dos anos 50 o elegeram como uniforme oficial, o vichy tem lugar garantido no closet feminino.

Nesta temporada, o quadriculado estampa de acessórios às peças de alfaiataria e faz um convite delicado a quem quiser aproveitar a estação em clima retrô.


































Para sempre Melissa!




Ah! me lembro como se fosse hoje da minha primeira Melissa... eu tinha mais ou menos uns 10 anos de idade! Um modelinho cor fumê, cheia de furinhos parecia um sapato de boneca! E depois vieram muitas outras....

Trinta anos depois da primeira Melissa, a grife vem conquistando adeptas em todo o planeta!

Ela não nasceu em berço de ouro. A primeira Melissa, modelo hoje batizado de Aranha, era na verdade uma releitura de um calçado utilitário usado por pescadores na Riviera Francesa nos anos 70. Desde então a grife já produziu cerca de 500 modelos diferentes, fabricou mais de 600 milhões de pares e exportou outros 20 milhões para 80 países. Com a Melissa, marca do grupo gaúcho Grendene, o plastico pulou de caráter ordinário para extraordinário. Ela já foi assinada por nada mais nada menos que: Jean Paul Gaultier, Thierry Mugler, Vivienne Westwood, Alexandre Herchcovitch e Gloria Coelho, sem contar o artista plástico Romero Britto a arquiteta Zaha Hadid alem dos os irmãos Campana. Criações que se tornaram verdadeiras preciosidades!




Hoje até Lourdes Maria, filha de Madonna, tem seu par, uma Cuture, cravejada com mais de 140 cristais Swarowski, edição especial assinada pela estilista britânica J. Maskerey. No brasil existem mais de 2 mil pontos de vendas, na França as criações da marca estão nas badaladas Colette e galeria Lafayette. Nos Estados Unidos pode encontrar na Saks e Bergdorf Goodman.




Usar Melissa é uma atitude sutentável - As sandálias são projetadas de modo que o produto tem total aproveitamento no processo de transformação do plástico - conta Edson Matsuo diretor criativo da grife. Recentemente foi a única marca brasileira selecionada pelo projeto fashion-ecológico smartEcolette, da loja parisiense Colette em parceria com o simpático carrinho Smart. Isso mostra que é internacionalmente reconhecida pelo uso do plástico reciclável.


Para a próxima temporada a Melissa vai lançar um modelo assinado por Jean Paul Gaultier, que já fez uma criação para marca a há três décadas.
www.melissa.com.br




Criada pela estilista britânica J. Maskerey.







Modelo Aranha!





Veludo... para o inverno!


























































segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Bem vindos ao" Maravilhoso mundo dos Cupcakes"

Cup cakes...
delicados,divertidos,mimosos, cheios de charme e deliciosos! São individuais e práticos, podem ser degustados em qualquer lugar, como um lanchinho rápido, ou para alegrar e enfeitar festas infantis, casamentos, etc...

Minibolinhos confeitados, a diferença entre os muffins e os cupcakes é basicamente a cobertura que os maffins não têm, porque são bolimhos mais simples. A origem é inglesa, mas os americanos são mestres na arte de fazer cupcakes.























Para Crianças!





Fadinha!



São muito versáteis!

Uma bela e deliciosa lembrancinha!


A toquinha do bebê!


Os pets adoram!


Enfeite para decorar acasa!


Bordado em ponto cruz!


Estampa para roupas... divertido!













































Dani no Comercial Super Muffato!