segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

MAC Baroque Boudoir!


A MAC (minha queridinha!) acaba de lançar uma linha que é um escândalo!
MAC Baroque Boudoir. Com estilo decadente e luxuoso ... com fórmulas para lábios e rosto, a coleção é inspirada no Barroco. Para saciar seu gosto por algo moderno, mas ornamentado. São 3 tons de gloss, 3 de baton, 2 tons de pó compacto e uma bolsinha. As embalagens são maravilhosas!
O precinho... Hum! Salgadinho! mas pra quem aprecia... vale investir!


Pó Compacto





Baton e Gloss











segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Deixe sua casa linda no Natal!

Ideias simples e fáceis para enfeitar sua casa para ceia de Natal!






















Se quiser ver mais... www.marthastewart.com



















Lindas Guirlandas de Natal!

Decorações de Natal são sempre lindas e exuberantes! Já fez a sua?
Solte a imaginação!







Lenços Hermès

Lenços Hermès
Ele é sinônimo de elegância no mundo inteiro, qualquer que seja a época. Graças aos seus desenhos feitos à mão e minuciosamente coloridos, os carrés contam histórias, tradições e culturas em um delicado pedaço de seda.

A linha do tempo dos carrés.

1937
Ao observar uma linha de ônibus parisiense, Robert Dumas, então diretor da Hermès, inventou o primeiro lenço da marca. Batizado de Jeu des Omnibus et Dames Blanches, o quadrado (carré, em francês) de seda tinha 90 centímetros.





1947
A marca sela uma parceria com um ateliê de Lyon para produzir os lenços por meio de um processo artesanal. Os ilimitados testes feitos por coloristas resultaram em dez combinações para cada exemplar — até hoje já foram feitos 1,5 mil desenhos.






1957
Aficionado do rigor que a seda exige e na busca do traço perfeito, Robert Dumas passa a convidar especialistas para executar a tarefa. Entre os temas marcantes, Brides de Gala, do artista francês Hugo Grykar.






1980
Pela primeira vez a marca cria um modelo que foge do tamanho padrão. Com o tecido plissado, a novidade chamada de Plissé ganhou novas maneiras de usar e um efeito de caleidoscópio no desenho.




2009
A Hermès e a Federação Internacional dos Direitos Humanos fecham um acordo. A atriz francesa Jane Birkin, eternizada pela grife em uma linha de bolsas, é convidada a dar novos traços ao lenço Perspective, de 1951. Vendida no site da fundação, www.fidh.org, a peça terá parte da renda revertida para a mesma.


Fonte revista Estilo - Adriana Nazarian






quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Você usaria?

De cores básicas a aplicações de strass; famosas mostram estilo nas unhas.
Tem para todos os gostos... rosa e laranja fluo, decoradas,patriotas, jeans, metalizadas, divertidas, com strass...
Pode escolher a que mais combina com você!
A modelo japonesa Tsubasa Masuwaka usa unhas com desenho da
bandeira do Reino Unido e com aplicações de pequenos pedaços de jeans no Nail Queen 2009.

Katy Perry mostra que é fã do filme "A Fantástica Fábrica de Chocolates"
ao decorar suas unhas com rostos dos Oompa-Loompas. Os adesivos foram feitos sob encomenda pela marca Minx Nails







Adesivo de Strass.













Rihanna unhas Smiles

















































terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Lupo tecnológico!


Lupo lança para as mais jovens

e ousadas sutiã com bojo da Lupo Punkie

A Lupo, uma das maiores fabricante de lingerie sem costura do País, está lançando o primeiro sutiã de bojo com estampa digital. Em dois modelos, os sutiãs fazem parte da nova coleção de verão da Lupo Punkie, a mais jovem e arrojada produzida pela empresa. A estampa digital consegue reproduzir uma gama infinita de tonalidades de cores, e uma definição precisa e detalhada dos desenhos, que permanecem sempre inalterados. Além de duráveis, esses sutiãs são lindos e podem ser usados, inclusive, para aparecer debaixo das blusas. O modelo Swimmer Bojo tem um design triangular, no estilo nadador, com fechamento frontal e pode ser encontrado em cores lisas ou em estampas coloridas, super-jovens e criativas. O outro modelo, o Push Up Bojo, também em várias cores, é ideal para aquelas que desejam seios maiores, pois é produzido com bojo-bolha, que aumenta em um número o tamanho do busto. Os tamanhos vão do 38 ao 44. A Lupo Punkie é uma linha voltada para meninas e jovens de todas as idades. É composta por blusas, calcinhas, tops e sutiãs e podem ser encontradas nas Lojas Lupo e nos pontos de venda de todo o Brasil. Mais informações pelo SAC da Lupo 08007078220.