quarta-feira, 28 de abril de 2010

Made in Ceará!

As roupas desta marca chamada Piorski são uma graça! Cheias de cores e bom humor, tá fazendo o maior sucesso! Já dei uma olhadinha no site da marca, que é muito divertido.
Você compraria uma rupa pela internet?
Conheça mais sobre a Piorski!
Lançada na internet, marca Piorski veste meninas modernas-românticas.

Em tempos de artistas que estouram via internet, à la CSS, Justin Bieber e Lily Allen, a marca cearense Piorski incorporou a fórmula do sucesso online ao mundo da moda ao lançar virtualmente sua marca há cinco anos.
“Na época em que fazia faculdade, achava que era muito difícil começar uma marca sem dinheiro. Vi que a internet era um meio fácil, prático e barato”, disse a estilista Adriana Piorski, que inaugurou aos 20 anos um fotolog para vender suas peças, na época em que o site era febre entre os amigos.
Inicialmente, confeccionou apenas bolsas. “Achava estranho vender roupa na internet”, explicou ela. Mudou de ideia quando a expansão de produtos passou a ser requisitada por suas clientes. E, então, nasceu a Piorski de hoje, focada em moda alternativa-romântica.
Peças criadas para jovens que gostam de se vestir segundo as tendências da faceta mais comercial da moda, com saias de cintura alta, vestidos com um quê retrô, mistura de estampas.Com o boca-a-boca virtual e pedidos de outros estados, Adriana viu a possibilidade de abrir uma loja física, na rua Maria Tomásia, no bairro de Aldeota, em Fortaleza.
Atualmente, a Piorski confecciona 400 peças por mês e entrega, por correio, para todo o Brasil.“Ainda hoje, o nosso forte é a internet. As vendas online representam 90% do total”,
disse Adriana.
FERNANDA SCHIMIDT









terça-feira, 27 de abril de 2010

Smooth Minerals da Avon!


AVON LANÇA LINHA DE MAQUIAGEM MINERAL NO BRASIL ·

Smooth Minerals oferece opção de maquiagem leve, com pigmentos minerais 100% naturais · Lançamento contará com o endosso de Reese Witherspoon, embaixadora mundial da Avon, na campanha de comunicação ·

Novidades são indicadas, inclusive, para peles mais sensíveis Autoridade mundial em maquiagem e líder neste segmento no Brasil, a Avon lança no mercado brasileiro Smooth Minerals, composta por base compacta facial, blush, sombra em pó e batom, uma linha completa de maquiagem mineral, com cores vibrantes e fórmulas leves, em sintonia com as mais recentes tendências da indústria cosmética.
“A maquiagem mineral da Avon foi testada pelas consumidoras e teve uma excelente avaliação. Depois de uma semana de uso, 100% delas notaram melhora na uniformidade do tom da pele e uma sensação mais firme e radiante. Os itens de Smooth Minerals serão comercializados com preços competitivos, de acordo com nossa estratégia mundial de democratização do acesso às novas tecnologias no universo da beleza”, explica Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.
Os produtos Smooth Minerals da Avon foram formulados com o exclusivo “Mineral Complex”, um complexo composto por pigmentos minerais 100% naturais, com nutrientes essenciais como zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina, que são moídos e transformados em pó. Dermatológica e clinicamente testados, eles não contém talco, fragrâncias, conservantes e óleos. Podem ser utilizados em todos os tipos de pele, inclusive nas mais sensíveis.




Smooth Minerals Sombra em Pó (R$ 18) – possui fórmula leve que desliza suavemente pelas pálpebras e proporciona uma aplicação ultra suave com um acabamento natural. Contém pérolas minerais que ajudam a disfarçar linhas e rugas. Além disso, sua embalagem prática e portátil dosa a saída do pó e facilita a utilização



FACE

Smooth Minerals Base Compacta Facial FPS 15 (R$ 32) – base em pó, com textura ultrafina e aveludada, com acabamento de base líquida. O produto controla o brilho e a oleosidade, é de fácil aplicação e oferece cobertura uniforme




LÁBIOS

Smooth Minerals Batom FPS 15 (R$ 17) – composto por pigmentos minerais 100% naturais, que proporcionam cor e luminosidade para os lábios. Além disso, possui um complexo hidratante com manteiga de Karité e óleos condicionantes, que deixam os lábios macios e suaves. O produto deve ser aplicado uma vez para um brilho natural e duas para mais cobertura.




Smooth Minerals Blush em Pó (R$ 22) – contém pigmentos minerais micronizados que deixam a pele luminosa e realçam seu brilho natural. Com textura ultrafina e suave, o produto dura por até 8 horas.























sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cori e Triton!

TRITON


A Triton encerrou a noite quinta-feira(15/04), com o ator Gustavo Leão. Para a moda Outono /Inverno 2010 a Triton desenvolveu uma parceria com a artista plástica e vocalistas do CSS, Lovefoxxx, que criou estampas exclusivas de cogumelos, corujas e teias de aranha.
Os índigos aparecem marmorizados, sarjas militares ou pinheiros com acabamento peletizado. As malhas e moletons tem estampa digital de pontos de tricô e também com brilhos prata furta-cor. Na paleta de cores violáceos e metálicos, com pitadas de amarelo,rosa e tons pastel.Destaque para peças estruturadas, como vestidos e blusas. Os saltos altíssimos, e os jeans para eles e elas em tons mais escuros.



Gustavo Leão









CORI

Cori abriu o desfile do XXII Crystal fashion na quinta -feira (15/04). O ponto de partida para a coleção foi o trabalho da figurinista de cinema norte -americana Edith Head . Com Inspriração nisso, a coleção foi desenvolvida por Andrea Ribeiro e Giselle Nasser. Seu trabalho durante a decada de 60 serviu como referência para as formas da coleção, bem representados pelos casacos de alfaitaria e vestidos.
Tons neutros predominaram na passarela, pontuados por nuances de roxo e azul. Tecidos com texturas diferenciadas, foram retrabalhados dando ênfase ao jogo de trama/urdume, criando relevos.
As estampas de pele animal foram maximizadas e rebordadas sobre gazar de seda. Na cartela de cores, preto, chumbo,cinza azulado,roxos ,petróleo e off-white. Os sapatos pesados misturam couro espelhado,verniz, camurça e tela.






Ellen Kaminagakura, estudante de moda. Prefere um estilo romântico mas sem exageros.
É adepta de cores suaves e neutras como o preto.
A meia rendada e os colares de pérolas dão um charme a produção.


Da esquerda p/direita. Luiza Giostri -estudante, shorts de cintura alta e
sandália de salto alto,
marcando presença nos desfiles do Crystal Fashion.
Mônica Librelato - estudante, prefere cores marcantes.























































































































































































































































































































































































































































































































terça-feira, 13 de abril de 2010

Mixed e Bob Store abrem o XXll Crystal Fashion!

Ontem na abertura do Crystal Fashion onde eu estava representando o Mondo Bacana
( site em que tenho um blog) www.mondobacana.com.br, o clima era de ansiedade pela coleção Outono/Inverno, já que na nossa Curitiba faz todas as estações do ano em um só dia! Mas nosso clima é basicamente mais para o frio do que para o calor. A plateia era bem eclética e as "fashionistas" de plantão estavam lá para lançar moda. Adorei os dois desfiles, mas preciso confessar que o da Bob Store fez mais o meu estilo. Agora para voces um pouquinho do que rolou na primeira noite.
Mixed - Inverno Russo
Marca abriu oficialmente o XXII Crystal Fashion com a modelo Letícia Birkheuer como estrela do desfileA Mixed foi a marca responsável por abrir oficialmente o XXII Crystal Fashion ontem, segunda-feira, 12/04. Com a presença da modelo e atriz Letícia Birkheuer, um clima russo tomou conta da passarela, que recebeu a coleção de Outono/Inverno 2010 inspirada na Dinastia Romanov daquele país. Letícia fez duas entradas, ambas com vestidos curtos e levemente estruturados.O desfile foi marcado por músicas ora agitadas, ora calmas. Na passarela, calças de alfaiataria e couro surgiram combinadas com meias-calças trabalhadas, jaquetas e ankle boots de camurça. Saias, sobreposições de peças de malha e seda e uma cartela de cores neutras completaram as novidades da marca para a próxima estação.Beleza e detalhes permearam a apresentação da coleção da Mixed, que trouxe ainda tecidos adamascados e veludos que, combinados com os ombros marcados, garantem uma atmosfera europeia para a estação mais fria do ano.

Letícia Birkheuer










Bob Store desfila pitadas da era Disco

Daniella Sarahyba foi o destaque da marca na passarelaA BOBSTORE, em Curitiba comandada pelos franqueados Willian Korquievicz e o casal Luiza e Wilson Korquievicz, fechou a primeira noite de desfiles do XXII Crystal Fashion, hoje, 12/04. Com três entradas, a modelo Daniella Sarahyba foi o destaque do desfile, que apresentou um inverno inspirado nos anos 80 e 90 e com pitadas do rock n’ roll.Na passarela, casacos smoking, leggings, paetês e ankle boots deram o contraste entre o glamour feminino e a sobriedade da influência masculina e do militarismo. O preto surgiu aliado às cores mais nervosas como pink, roxo, amarelo, laranja e azul bic. O Studio 54 – famoso night club nova iorquino e uma das inspirações da BOBSTORE – foi representado por paetês, que fizeram o contraponto com os blazers estruturados. Ombreiras expressivas, cortes diagonais, volumes geométricos e recortes chamados "cut it outs" uniram-se e criaram uma silhueta elegante.A trilha sonora construída em pot pourri embalou um desfile clássico e, ao mesmo tempo, ousado. Botas de canos altíssimos, cabelos estruturados em coques rebeldes, maxibolsas, bolsas de mão, tachas, rendas, transparências, saltos altos, sapatilhas, óculos escuros, cintos, brincos, pulseiras e colares brilhantes são algumas das apostas da BOBSTORE para as próximas estações.A coleção Outono 2010 da marca remete também aos anos 40, período em que a sensualidade feminina foi marcada pela a influência da Segunda Guerra Mundial. A "femme fatale", com sua docilidade disfarçada, assimilou referências militares nas cores e tecidos mais sóbrios, desenhando uma mulher que adora a sofisticação de tecidos clássicos como lãs lisas e tweeds, boinas, luvas e cinturas marcadas. Casacos mais curtos, saias e calças em estilo alfaiataria ou mesmo sobretudos volumosos com saias lápis compõem o outono da BOBSTORE, permeados por uma cartela de cores neutras como o bordeaux, café, tons de pele e off white.


Daniela Sarahyba
















Convite assinado pelo artista plástico Eleuthério Netto.

Entrevistei umas das maquiadoras do Lady & Lord responsável pelo Make up e cabelos dos defiles. Segundo Iraci Gonçalvez para o desfile da Mixed o make bem neutro... pele natural, olhos bem marcados em tons de dourado e preto, blush suave para dar um ar saudável seguindo a mesma gama de cores, boca nude os cabelos naturalmente soltos. E para a Bob Store a proposta foi, olhos bem marcados em tons de marrom, olhos e bocas opacas,cabelos presos naturais.

Aguardando o incio do desfile.


Letícia na passarela.


Eu e Paulo Zulu no espaço Jasmine.


Dionisio Wosniaki proprietário das Óticas Visorama, e eu.
Feliz em reencontrar meu amigo de longa data!


Espaço Revista View.


Espaço Casacor Pr.





















domingo, 11 de abril de 2010

Crystal Fashion - 22. edição!

Amanhã dia 12/04 começa o 22ª do Crystal Fashion - Outono/Inverno 2010. Eu estarei lá cobrindo o evento e os defiles representando o site Mondo Bacana onde tenho um blog. Estarei passando em primeira mão noticías quentissimas sobre tudo que rola nos bastidores e desfiles deste que é o maior evento de moda do sul do país.


Primeiro dia de Crystal Fashion
Duas grandes marcas prometem lotar a sala de desfiles do primeiro dia do XXII Crystal Fashion (12/04). Às 20h, a Mixed mostrará para o público presente a coleção de Inverno 2010 inspirada na Rússia. A franqueada da grife em Curitiba, Giselda Ditzel, completará a primeira fila ao lado de suas clientes e imprensa. Na seqüencia, às 21h30, é a vez da BOBSTORE pisar na passarela da semana de moda do Shopping Crystal Plaza. O diretor de estilo da grife, Raphael Sahyoun Filho, e os franqueados Luiza e Wilson Korquievicz e Willian Korquievicz, apresentarão a coleção inspirada nos anos 80 e 90 com pitadas do rock. O Studio 54, famoso night club nova iorquino, é a inspiração para o Outono da BOBSTORE.
Legenda da imagem:Campanha Outono 2010 da BOBSTORE. Crédito: Divulgação.

Se quiser saber mais... www.crystalfashion.com.br




segunda-feira, 5 de abril de 2010

Branco!

Eu adoro ficar olhandos fotos... As que estou postando são de uma fotógrafa chamada
Mari Eriksson Suas fotos são lindas! E normalmente quase tudo que ela retrata é branco!
Se quiserem ver mais...