sexta-feira, 30 de julho de 2010

Make up by Dani!

Novas fotos de makes feitos por mim! Claro que as meninas são lindas, eu só realcei a beleza delas!!!








sexta-feira, 23 de julho de 2010

Winter festival!

Está acontecendo em Sampa a partir de hoje 23 de junho até 1° de agosto o
Winter Festival - sopas & vinhos. Mais de 20 restaurantes com com suas receitas especiais de sopas harmonizadas com ótimos vinhos, por R$ 24,00 você toma a sopinha, um vinhozinho e de quebra leva um bowl assinado por Isabela Capeto. Pena que não é aqui em Curitiba!! Mas... pra não ficar com agua na boca aí vais duas receitinhas de sopas bem simples de fazer! Se quiser mais, só entrar no site www.winterfestivalsp.com.br
Boa sorte e bom apetite!




Bowl assinado por Isabela Capeto.




Sopa de frango com limão e gengibre.

Ingredientes:

2Colher(es) de sopaCreme knorr de aspargos verdes
2Colher(es) de sopaAzeite de oliva
1Dente(s)Alho picado
1/2Unidade(s)Peito de frango cortado em cubos pequenos
3Copo(s)água
20Grama(s)Cogumelos shiitake cortado em tiras finas
2Colher(es) de sopaSopa de suco de limão
1/2Unidade(s)Pimenta dedo de moça picada sem as sementes
1/2Unidade(s)Cebola picada
A gosto
Folhas de coentro para decorar
1Colher(es) de sopa Gengibre
1. Em uma panela, refogue o alho até ficar macio. Adicione o frango e cozinhe por cinco minutos.

2. Acrescente a água e o cogumelo shiitake e deixe ferver por 10 minutos. Deixe esfriar, acrescente o creme knorr de aspargos verdes, o suco de limão, a cebola e o gengibre.

3. Ferva por mais seis minutos, coloque sal e pimenta a gosto. Sirva acompanhada de folhas de coentro.




Sopa Spazio
Ingredientes:

1 Unidade(s)Embalagem de creme de espinafre e ervilha knorr vitalie
500 Mililitro(s)Leite desnatado frio
500 Mililitro(s)água fria
2 Colher(es) de sopaSopa de amido de milho
20 Grama(s)Gengibre ralado
A gosto
Lascas de queijo parmesão
1.Em uma panela média aqueça em fogo médio a água, o leite desnatado, o amido de milho e o creme de espinafre e ervilha knorr vitalie até começar a ferver. Reduza o fogo e cozinhe por três minutos.
2.Acrescente o gengibre ralado e sirva acompanhada das lascas de parmesão.







































Vejo flores em você!

Inspirada na força agressiva da natureza de Li Edelkoort e na sociedade primitiva Brokpa (habitantes dos Vales do Butão), a designer Erika Ikezili injetou feminilidade ao seu trabalho, com uma coleção bucólica pontuada pelo frescor das cores flúor. As imagens e texturas da flora passeiam pelas peças em estampas ora vibrantes ora em tons mais fechados, acompanhadas de detalhes como folhas de organza em corte a fio.




Erika Ikezili tinha apenas seis anos quando se encantou com os brancos, as grinaldas e os sonhos da Rua São Caetano em São Paulo, durante um passeio com a tia que iria se casar. Entraram em uma loja e Erika bastante atenta, acompanhava o traço da estilista que criava o vestido. Dois meses depois, como mágica, o papel virou realidade e a vontade nasceu… Do desenho, o desejo de criar formas tridimensionais. Optou pela moda e, determinada, ganhou apoio.
Erika Ikezili, estilista de moda
Erika Ikezili traz seu universo nipo-brasileiro às passarelas. Sansei, a jovem estilista paranaense formou-se em design de moda na Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo, no ano de 1999. Na época, já trabalhava como assistente de Alexandre Herchcovitch, na área de produção.
Sua estreia nas passarelas se deu em 2000, ao fazer parte do Projeto Lab – Casa de Criadores, onde já eram evidentes suas referências ao universo nipo-brasileiro. No mesmo período, Erika comercializava suas criações no Mercado Mundo Mix, conhecido reduto de modernos e fashionistas. Mais tarde, passou a integrar o Amni Hot Spot – circuito de moda patrocinado pela Rhodia Poliamida.
Em Janeiro de 2005, desfilou pela primeira vez na São Paulo Fashion Week – principal semana de moda da América Latina, onde apresenta suas criações até hoje. De lá pra cá, Erika Ikezili tornou-se referência em originalidade e versatilidade.
Seu processo de criação tem como inspiração os universos paralelos à moda como a arte, a arquitetura, as religiões e outras culturas.










quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lupo no inverno!

Legging Lamê e meia-calça Felina, as novidades
da Lupo para arrasar neste inverno
Para quem não abre mão de um visual fashion, acaba de chegar ao mercado a Legging Lamê da Lupo. Feita em um tecido que garante um brilho muito bonito, a Legging Lamê remete ao couro, uma das mais fortes tendências da moda para a estação mais fria, com uma visível influência do lado punk do rock’n’roll. É uma peça que pode ser usada a noite, mas também no dia a dia, dependendo dos complementos e do vestuário. Vai bem com tênis e com as ankle boots, outro hit da temporada.
Outro destaque da coleção de inverno é a meia-calça Felina da Lupo. As estampas de onça já se tornaram um clássico no guarda-roupa feminino, mas faltava o complemento das meias. A Lupo ousou e criou uma coleção de meias especial nessa estampa, que além do tom tradicional da pele de onça, ganhou também as cores marrom e roxo-uva.
Lupo 0800-7078220