quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Begonia House Collection!


Begonia House Collection criada pela designer Kelsey Genna uma neozelandesa de apenas 19 anos de idade!



Begonia House é para a sua coleção de pós-graduação final, a coleção é apaixonante e muito romântica. Inspirada na forma de flores, cada peça feita à mão em casa. Um número limitado de peças estão à venda exclusivamente através www.kelseygenna.com Kelsey loja on-line.







terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Red & Violet!

Esta maquiagem é linda e fácil de fazer.. Quem diria que o violeta e o vermelho são cores que combinam... pois é verdade! O violeta, é a mistura do vermelho e azul, você sabia?
E o detalhe é que a sombra é em mousse.. eu sempre tive restrições quanto a sombra em mousse.. pois elas normalmente ficam melecadas e acumulam nas dobrinhas da pálpebra. fica aquele aspecto de fim de festa.. sabe? Mas agora os produtos são tecnológicos e acho que vale a pena dar uma chance pra ela.. a sombra em mousse... se quiser ver o passo a passo deste make, é só entra no Blog do Marcos Costa, maquiador.



Foto final: Paschoal Rodriguez - www.paschoalrodriguez.com.br
Fotos do passo a passo: Danilo Apoena - www.shown.com/daniloapoena
Beleza: Marcos Costa- www.marcoscosta.com.br
Modelo: Fernanda Faveron


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sapatinho de Cristal!!


O casamento, decididamente, não é o melhor dia para a mulher descer do salto. Pelo contrário, este é o momento em que a noiva é a principal estrela da festa, a mais bela entre as belas do salão. O sapato, portanto, precisa ser bonito, mas confortável para suportar horas em pé, em poses para as fotos e passos de dança com o noivo, o pai, os amigos.
A variedade de modelos de "sapatinhos de cristal" para cinderelas casadoiras é farta: vai do clássico scarpin de bico fino aos modelitos com bico arredondado, além de sandálias e "peep toes" com detalhes como strass, paetês e glitter. A escolha do sapato deve levar em conta o horário e o estilo da cerimônia e da noiva, o tipo de salto e o vestido que será usado no grande dia. Para quem faz questão de algo personalizado, há também modelos feitos por encomenda, confeccionados de forma exclusiva e de acordo com as medidas do pé da noiva
. Os coloridos combinando com o buquê, são um charme, e estão em alta! Faça sua escolha!