terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Parceria Dani Figueiredo e Stilla!!


Minha parceria com a Stilla Acessórios Contemporâneos, que eu adoro, tem sido um sucesso!! Olha só o que preparamos para algumas clientes da Stilla neste último Natal!


DICAS DE VISAGISMO


Todas nós apreciamos nos vestir com estilo e personalidade, porém com as correrias do dia-a-dia muitas vezes não dispomos de todo tempo que gostaríamos para isso.
Entender um pouco sobre visagismo pode trazer mais praticidade na elaboração das nossas produções diárias. Pensando nisso, oferecemos a algumas clientes selecionadas no último Natal um estudo personalizado de visagismo da Dani Figueiredo e, com base nele, uma peça nossa de acordo com o formato de rosto da cliente.

A promoção foi um sucesso! Ficamos muito felizes em poder contribuir com mais dicas que ajudem a valorizar a beleza das nossas clientes. Em nosso trabalho, sempre auxiliamos no processo de escolha das peças levando em conta conceitos de consultoria de estilo e visagismo. Muita coisa vem por aí em 2014! Para começar, confiram algumas dicas de como escolher seu brinco de acordo com seu formato de rosto:

www.stilaacessorios.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<a