segunda-feira, 5 de outubro de 2009

XXI Crystal Fashion - Primavera/Verão


Vem a aí a próxima edição da semana de moda do Shopping Crystal. A festa de lançamento é hoje na Liqüe, onde serão recebidos 600 convidados que conhecerão as novidades para a edição Primavera-Verão 2009/2010.

O interior da liqüe será assinado por profissionais renomados como Dado Dantas e Ilse Lambach( ambientação), Oficina das Velas,flores da Flor de Liz. A gastronomia terá a assinatura de Liticia Krauze e doces de Viviane Malucelli. A vinícola catarinense Santa Augusta terá novidades para os convidados que irão degustar vinhos como Cabernet Sauvignon, Merlot,Chardonnay e Moscato Giallo.

Nesta Edição do Crystal Fashion o público estimado é de 35 mil pessoas a vigésima primeira edição acontecerá de 19 a 24 de outubro, no piso G1 do Shopping Crystal.

As novidades do universo da moda serão apresentados em 12 desfiles, com as marcas: Saad, Rosa Chá, Cavalera, Mixed, TNG, Forum Tufi Duek, Cori, Track&Field, Triton, Alexandre Herchovitch, Mister Jeans e Gazetinha.

Os cabelos para os desfiles ficam por conta dos salões Torriton Tonay, Jean Louis David,Jacques Janine e Idée Cabeleireiros e a Maquiagem leva a assinatura da beauty artist Neila Oliveira, do Torriton Tonay, e parceria de Duda Molinos que cederá todos os produtos que serão utilizados nos camarins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<a