quarta-feira, 24 de março de 2010

Casamento Kátia e Glenn!

Trabalho com produção de noivas e é um ofício que considero privilegiado, apesar da grande responsabilidade e a apreensão natural do dia de um casamento onde nada pode dar errado, lido com a alegria. Acompanho um dia importante e feliz com minhas clientes. Claro, umas mais, outras menos, há situações e situações... Mas, queira registrar aqui essa minha última produção. Não pelo o lugar onde se realizou ser lindo, nem pela decoração de muito bom gosto ou (modéstia à parte) pela noiva que ficou de encher os olhos, e sim, pela emoção. Festas bonitas e animadas acontecem frequentemente, não falo disso, e sim das pessoas envolvidas. Desde as primeiras reuniões senti uma forte empatia. E hoje digo das pessoas de grande coração que conheci nesse momento tão importante a todos eles. Além da noiva Kátia, Dr. Jackson, D. Vânia (pais da noiva) e Daniel (irmão)... quanta gentileza, apreço e carinho demonstraram a mim e meu marido! Vocês fizeram-nos sentirmos como parte da sua história e saibam que fazem agora parte da minha. Queria poder retribuir todo o carinho e atenção por nós recebidos. A simpatia do noivo Glenn e de seus pais, a cinergia dos convidados coroando aquele momento de verdadeira celebração da vida.
...
Saibam que todos vocês são pessoas muito especiais e como tal guardo com muito carinho em meu coração. Obrigada!

Praia de Mariscal... cenário criado por Deus e escolhido pelos noivos.


O dia estava lindo!


Pousada Quintal do Mar, local da cerimônia e festa.



Detalhes da decoração.




Tudo em tons de pêssego e verde.



Opa! A noiva esperimentando o sapatinho, para treinar a entrada da cerimônia!
Ao fundo D. Vânia.



Linda decoração assinada por Vera Rubert - ArqFlora.
www.arqflora.com.br

Arranjo de uma das mesas!

Bolo e docinhos assinados por Viviane Malucelli.


Gazebo decorado para a cerimônia.



Glenn, eu e Kátia.

Mesa de fechamento.

Eu, D. Vânia, Dr. Jackson e Fernando.

Mãe e pai do Glenn, eu e Fernando.

Estava muito divertido...

E a conversa estava boa!

Em breve fotos oficiais do casamento aqui no blog e no site, clicadas por Jared Windmüller
Artistic Photography.
site dos noivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<a