terça-feira, 13 de abril de 2010

Mixed e Bob Store abrem o XXll Crystal Fashion!

Ontem na abertura do Crystal Fashion onde eu estava representando o Mondo Bacana
( site em que tenho um blog) www.mondobacana.com.br, o clima era de ansiedade pela coleção Outono/Inverno, já que na nossa Curitiba faz todas as estações do ano em um só dia! Mas nosso clima é basicamente mais para o frio do que para o calor. A plateia era bem eclética e as "fashionistas" de plantão estavam lá para lançar moda. Adorei os dois desfiles, mas preciso confessar que o da Bob Store fez mais o meu estilo. Agora para voces um pouquinho do que rolou na primeira noite.
Mixed - Inverno Russo
Marca abriu oficialmente o XXII Crystal Fashion com a modelo Letícia Birkheuer como estrela do desfileA Mixed foi a marca responsável por abrir oficialmente o XXII Crystal Fashion ontem, segunda-feira, 12/04. Com a presença da modelo e atriz Letícia Birkheuer, um clima russo tomou conta da passarela, que recebeu a coleção de Outono/Inverno 2010 inspirada na Dinastia Romanov daquele país. Letícia fez duas entradas, ambas com vestidos curtos e levemente estruturados.O desfile foi marcado por músicas ora agitadas, ora calmas. Na passarela, calças de alfaiataria e couro surgiram combinadas com meias-calças trabalhadas, jaquetas e ankle boots de camurça. Saias, sobreposições de peças de malha e seda e uma cartela de cores neutras completaram as novidades da marca para a próxima estação.Beleza e detalhes permearam a apresentação da coleção da Mixed, que trouxe ainda tecidos adamascados e veludos que, combinados com os ombros marcados, garantem uma atmosfera europeia para a estação mais fria do ano.

Letícia Birkheuer










Bob Store desfila pitadas da era Disco

Daniella Sarahyba foi o destaque da marca na passarelaA BOBSTORE, em Curitiba comandada pelos franqueados Willian Korquievicz e o casal Luiza e Wilson Korquievicz, fechou a primeira noite de desfiles do XXII Crystal Fashion, hoje, 12/04. Com três entradas, a modelo Daniella Sarahyba foi o destaque do desfile, que apresentou um inverno inspirado nos anos 80 e 90 e com pitadas do rock n’ roll.Na passarela, casacos smoking, leggings, paetês e ankle boots deram o contraste entre o glamour feminino e a sobriedade da influência masculina e do militarismo. O preto surgiu aliado às cores mais nervosas como pink, roxo, amarelo, laranja e azul bic. O Studio 54 – famoso night club nova iorquino e uma das inspirações da BOBSTORE – foi representado por paetês, que fizeram o contraponto com os blazers estruturados. Ombreiras expressivas, cortes diagonais, volumes geométricos e recortes chamados "cut it outs" uniram-se e criaram uma silhueta elegante.A trilha sonora construída em pot pourri embalou um desfile clássico e, ao mesmo tempo, ousado. Botas de canos altíssimos, cabelos estruturados em coques rebeldes, maxibolsas, bolsas de mão, tachas, rendas, transparências, saltos altos, sapatilhas, óculos escuros, cintos, brincos, pulseiras e colares brilhantes são algumas das apostas da BOBSTORE para as próximas estações.A coleção Outono 2010 da marca remete também aos anos 40, período em que a sensualidade feminina foi marcada pela a influência da Segunda Guerra Mundial. A "femme fatale", com sua docilidade disfarçada, assimilou referências militares nas cores e tecidos mais sóbrios, desenhando uma mulher que adora a sofisticação de tecidos clássicos como lãs lisas e tweeds, boinas, luvas e cinturas marcadas. Casacos mais curtos, saias e calças em estilo alfaiataria ou mesmo sobretudos volumosos com saias lápis compõem o outono da BOBSTORE, permeados por uma cartela de cores neutras como o bordeaux, café, tons de pele e off white.


Daniela Sarahyba
















Convite assinado pelo artista plástico Eleuthério Netto.

Entrevistei umas das maquiadoras do Lady & Lord responsável pelo Make up e cabelos dos defiles. Segundo Iraci Gonçalvez para o desfile da Mixed o make bem neutro... pele natural, olhos bem marcados em tons de dourado e preto, blush suave para dar um ar saudável seguindo a mesma gama de cores, boca nude os cabelos naturalmente soltos. E para a Bob Store a proposta foi, olhos bem marcados em tons de marrom, olhos e bocas opacas,cabelos presos naturais.

Aguardando o incio do desfile.


Letícia na passarela.


Eu e Paulo Zulu no espaço Jasmine.


Dionisio Wosniaki proprietário das Óticas Visorama, e eu.
Feliz em reencontrar meu amigo de longa data!


Espaço Revista View.


Espaço Casacor Pr.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

<a