segunda-feira, 5 de maio de 2014

BITE - Um batom para chamar de seu!!

BITE Beauty  é uma empresa de cuidados com os  lábios que usa somente produtos  naturais na sua composição. Sua sede fica em Toronto no Canadá. A missão da Bite é criar batons de alto desempenho e saudáveis para todos as mulheres. Alguns dos ingredientes usados nos batons da Bite são:
Agave: planta da família das suculentas com propriedades antinflamatórias e regeneradoras usada pelos antigos astecas para curar feridas, usada também em confeitarias e cafés como adoçante natural.
Vitamina E - A vitamina E é um  antioxidante que evita a propagação de radicais livres nos tecidos . É também usado como aditivo em alguns alimentos para conservação. 
Viatamina C - A vitamina C também age como um antioxidante contra o estresse 
oxidativo , impedindo os radicais livres de quebrar células.
Óleos orgânicos de frutas - morango, framboesa, coco, manga, damasco e óleos de abacate que tanto hidratam os lábios e contêm antioxidantes que combatem os radicais livres que causam o envelhecimento ao redor da linha labial.
Berries Micronizadas  - Berries são as frutas vermelhas, é feita uma base chamada 'Superfruit Butter'  que é formulada com várias frutas micronizadas ricas em antioxidantes . Ela contém açaí, blueberry , cranberry e romã , que tem alguns dos mais altos radicais de capacidade de absorção de oxigênio valores ( ORAC ) de qualquer alimento . Isto é um valor que mede as propriedades antioxidantes de uma substância. Estas bagas , combinado com o óleo de jojoba nutritivo e manteiga de karité , manter os lábios saudáveis ​​e prevenir o envelhecimento .
Manuka  Honey - é um mel monofloral, ou seja, se trata de um tipo de planta, que é produzido a partir do néctar da árvore Manuka na Austrália e Nova Zelândia. O mel tem sido desde há muito conhecido por suas propriedades antibacterianas e de proteção. 
Dentre outros como óleo de mamona orgânica, lanolina,Junípero, etc..
A BITE tem em Nova York, no Soho, o Bite Lip Lab, uma loja/laboratório em que você cria seu próprio batom, uma especialista cria de acordo com seu tom de pele, cabelo e olhos uma cor de batom que mais lhe agrade, com a  textura, cor e aroma que mais gostar.
São varias as texturas, matte, lustros, gloss, etc.. Aromas de cereja, hortelã, violeta, baunilha, manga,limão, etc..
Realmente, a Bite é tudo de bom mesmo... Este é o batom para chamar de seu, ele tem a sua cara.  É feito especialmente para você, com todos os cuidados para o bem estar e saúde dos seus lábios!! Abaixo todo processo de criação do meu batom personalizado BITE Beauty!!



A loja/laboratório





Cor base do meu batom

 Outra cor base do meu batom


Bandejas de bases


Inicia o processo


 Misturando as cores e texturas



Testando!

Escolhendo o aroma!!

Violeta é meu escolhido!

 Preenchendo o cartão com meus dados

Inciando a fabricação do batom

 Resfriando

Tirando da forma

Cartão com os dados do meu batom, da próxima vez
 é só apresentar 
que fazem outro igual.

Pronto! Amei!!


http://bitebeauty.com/blog/lip-lab-2





Nenhum comentário:

Postar um comentário

<a