domingo, 5 de julho de 2009

Vitor 2º lugar "Concurso cachorro do ano"

Não é nenhuma novidade de que tenho uma profundas paixão por bichos. Quem me conhece, sabe, que sou uma eterna defensora da na natureza e dos animais.Só não gosto muito dos insetos... Por algum motivo tenho medo e um pouco de nojo deles, mas sei também da sua importância para o meio ambiente e para os terraquios!Quem dera eu pudesse fazer algo realmente significativo para evitar os maus tratos de animais mundo a fora! Hoje fiquei feliz... soube que o Vítor um cãozinho que sofreu maus tratos, quer dizer... maus tratos é leve para o que um humano fez com ele... Vítor ficou com o 2º lugar no concurso "Cachorro do Ano" da Gazeta do Povo. Agora ele aguarda uma alma caridosa, que queira adota-lo.E dar a ele um lar amoroso e responsável! Gostaria de deixar bem claro aqui, que o Vitor nunca fez mal a ninguém nesta vida! Mas sofreu a ira e maldade de um ser humano. Só gostaria de saber o por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<a