sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ah! Essas maquiagens maravilhosas!

Duas marcas de maquiagens que são desconhecidas aqui no Brasil, a Nars com estilo contemporâneo, visual limpo e cores vibrantes, a Paul & Joe romântica com ar antiguinho e cores mais apagadas, as duas são de origem francesa. Estou louca por elas! Pena que ainda não estão circulando por aqui!
Conheça um pouquinho mais!
Nars
Amber Valetta (modelo abaixo) tem 36 anos, vários desses de carreira, e status de supermodel – e continua trabalhando na moda à toda. Rosto de uma grife de cosméticos. A Nars, ela acaba de ser substituída por Marcel, o buldogue alemão ( foto abaixo) que é companheiro de muito anos de François Nars, dono da marca Nars.

Preciso muito dessa sobra azul piscina, ou seria verde?
Ah! do blush e do esmalte também! :)

Amber e Catherine Deneuves. Lindas!
François Nars fundador e diretor criativo da Nars, se inspirou na maquiagem de Lucille , personagem de Catherine no filme La Chamade. Segundo François: feições suaves, tons sexy que são tão elegantes quanto versáteis.

Amber Valletta estrela a campanha de primavera/verão 2010


É ele o garoto/cão-propaganda da linha Pro Prime – segundo o que foi divulgado, a escolha aconteceu porque representa bem a ideia de que “sabedoria e beleza vêm com a idade”. Enfim! Na 1ª foto divulgada da campanha, Marcel aparece usando nada além de um colar de pêlos e uma corrente com seu nome. Do seu lado, o Face Prep (um primer multiuso que pode ser usado por cima da maquiagem como matificante e ajuda a preencher linhas e rugas – como as de Marcel – antes do make) e a Smudge Proof Eyeshadow Base (uma base pré-sombra que ajuda a segurar o look a noite toda). A frase da campanha é “Mais do que um rostinho bonito”.
Hahaha adorei e vc?
www.nars.com

Paul & Joe

Agnete Hegelund exibe linha de maquiagem primavera/verão 2010
da Paul & Joe
Gloss e sombra

Alice... que coisinha fofa! Eu quero!


Esmalte e blush










Nenhum comentário:

Postar um comentário

<a