segunda-feira, 19 de março de 2012

Make Verdinho - Passo a Passo!



A ordem da vez é brincar com as cores para conseguir um visual moderno e sofisticado ao mesmo tempo. Invista em variações de roxo, verde e azul nos olhos para fugir do preto tradicional, aconselha Simone Tinelli, maquiadora responsável pelo look da foto acima. Nos lábios, substitua o clássico batom vermelho por um rosa-vibrante ou até mesmo um vinho. E, em nenhuma hipótese, se esqueça de iluminar o olhar e caprichar bastante nas camadas de rímel. 


Passo a passo

A maquiadora Simone Tinelli ensina os detalhes para você reproduzir em casa este visual glamouroso, que vai de um aniversário a um casamento.
1. Pinte a pálpebra móvel com um lápis verde de ponta macia. Espalhe uma sombra de tom semelhante ao do lápis por cima.


2. Risque a raiz dos cílios superiores e inferiores com lápis preto. No canto externo, esfume a linha de cima com um pincel chanfrado. 

3. Passe uma sombra iluminadora abaixo do arco da sobrancelha e no canto interno do olho. valorize os cílios com rímel preto. 

4. Pincele blush bronze na bochecha, indo do centro em direção à ponta da orelha. isso fará seu rosto parecer levemente estreito. 

 5. Finalize a maquiagem preenchendo os lábios com um batom pink ou vinho. Um pincel de ponta fina dará melhor acabamento.
Fonte Manequim.

Um comentário:

<a