segunda-feira, 2 de abril de 2012

Superpreto mesmo!


A Contém 1g Make-up investiu muito em tecnologia nos últimos tempos.. e  tem no momento uma gama produtos bem completa. Acabei de adquirir dois produtos que estou amando!! O lápis de olhos Superpreto que tem um textura bem macia além de ser a prova d'água. Ótimo para fazer aquele olhão preto  e deixa um esfumado lindo, e o Barreira  Invisível para os Lábios.. Achei  muito legal porque eu não consigo usar batom sem contorno labial e adoro gloss, mas muitas vezes deixo de usar pq aparece o contorno.. esse lápis e quase transparente e alem de segurar o batom  e o gloss para não ultrapassar a linha dos lábios pode ser usado com qualquer cor de batom ou gloss.  Realmente um coringa!
www.contem1g.com.br




4 comentários:

  1. Eu achei o lápis maravilhoso, mas também os olhos da face... Tenho um da Milani que também são muito bons ^^

    Ah, tem sorteio de esmaltes no blog. Participe! Bjus
    http://www.paty-total.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty!!Que bom que gostou.. eu concordo com vc! mas como dura bastante, achei que valeu o investimento. Obrigada pelo comentário.. te espero por aqui mais vezes!! Bjs

      Excluir
  2. Adorei esse lápis para lábios, parece muito útil mesmo, é uma pena que Contém1g seja uma marca nacional com preços tão estratosféricos de caros, porque né, 32 reais um lápis é uma apunhalada nas costas, mas acho que vale à pena pela funcionalidade! =)
    Moça, conheci seu blog aleatoriamente pelo navegador do blogger e gostei muito (principalmente dos cabides para sapato, rs), já estou seguindo... Segue a gente também para mantermos contato!

    Beijão...

    Aline do Shooting Style

    http://fashionshooters.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camilla e Aline!! Meninas concordo com vcs, pq tão caros, né?? Mas aqui no Brasil é assim... fazer o que?? Precisamos deste mimos!! Ainda bem que dura bastante! Que bom que gostaram dos cabidinhos.. vou postar mais coisinhas úteis pra vcs!! Vou segui-las! Espero vcs por aqui novamente! obrigada! Bjs

      Excluir

<a